Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minhas amigas e meus amigos, sempre fui apaixonada por artes manuais, comecei aos 11 anos de idade nossa como o tempo passa fazem mais de 30 anos que faço artesanato, meu forte semppre foi o tricô e crochê, nunca fiz curso algum, aprendi olhando e perguntando aqui e ali sou aquilo que chamam de auto didata, minha mãe não queria que eu aprendesse então eu fazia minhas peças escondido. Meu nome é Marcia moro em Curitiba, uma cidade muito fria, isso o ano todo por isso dizem que em Curitiba num só dia fazem as 4 estações do ano, e vendo a necessidade urgente de ajudar me tornei voluntaria há 15 anos. Fui professora durante 10 anos, secretária escolar por mais 3 anos, coordenadora de CMEI, enfim minha vida sempre foi voltada a educação. Tive que sair devido a problemas de saúde, foi aí que me dediquei de copro e alma ao artesanato e a ser útil as pessoas, coemecei então a fazer roupinhas de bebe para doação, e tambem cachecois, gorros e meias para idosos, e isso foi crescendo cada vez mais hj faço parte de um Grupo que atende mais de 35 familias extremamente carentes, e também quando atende entidades quando dá, porque a nossa tarefa não é nada fácil, sou operada do coração 2 vezes impossibilitada detrabalhar já que meu problema é serissimo, mas sempre disposta a judar aqueles que mais precisam, criei este Blog para aquelas pessoas que sentem no coração a vontade de ajudar e não sabem como, aqui somos ua família pronta para ajudar aqueles que mais precisam. Sejam todos bem vindos com certeza o Senhor Jesus conta com nossas mãos para ajudar ao nosso p´roximo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, meu nome é Salette e estou te parabenizando por mais essa escolha em ajudar nosso irmãos mais necessitados. Sou de SP e pertenço a um grupo chamado Tricoteiras Solidárias que faz esse msm trabalho que vc está fazendo.É um trabalho lindo, recompensador e só nos dá alegrias, Ajudamos vovôs e vovós em asilos e recentemente estamos fazendo pra bebes tb. bjos

Postar um comentário