Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oi amadas, venho fazer um pedido a  quem puder me ajudar eu  faço enxovais para bebes para doação e aqui em Curitiba é muito frio não só no inverno mas o ano todo fazem 15 anos que faço este trabalho e preciso tambem de receitas faceis tanto para bebe, como faço sapatnhos, pantufas meias, cachecois e gorros para idosos. Desde já muito obrigada de coração.
Faço este trabalho com muito amor, não tenho ajuda de nenhuma ONG, sobrevivemos de doação de lã, fios, barbantes e linha pra costura e agulhas de trico, croche e costura.
Nossos trabalhos são baseados no trico, croche, fuxico, ponto cruz e costura quem puder e desejar nos ajudar, creia que a juada será muito bem vinda, estamos pretendendo no final do ano fazer uma feira com nossos produtos para arrecadar fundos para fazer o Natal das crianças, temos no nosso Grupo atualmente entre 20 a 25 crianças de 0 a 12 anos, idosos são em torno de 10 sendo um com 92 anos viuvo, quem puder nos ajudar com qualquer coisapode entrar em contato comigo, podem ser restos de lã, fios para croche, barbantes. enfim qauilo que já citei logo acima. Deus te conceda em dobro aquilo que hj fazes pelo teu semelhante, sou voluntaria, não ganho nada material, mas vendo a felicidade no olhar das pessoas já me sinto feliz e em paz. Muito obrigada de coração, ninguém é obrigada a nada, somente coloco aqui porque as vezes a pessoa comprou uma lã não gostou, ou sobrou, nós fazemos mantas com saqusres ce restinhos de lã, estamos hj com 2 graus aqui em Curitiba e a sensação térmica de -1 quem puder me ajudar, não estará ajudando a mim mas a quem nada tem e passa frio, SOZINHOS NADA SOMOS E JUNTOS PODEMOS E FAZEMOS A DIFERENÇA NO MUNDO.
Desde já Deus abençoe a todas vcs(aceito revistas tambem, estou coemçando a criar um Grupo de Senhoras, chamado "MÃOS QUE TECEM E AQUECEM UQEM PRECISA"
 
Venham visitar e fazer parte deste Blog me ajudem a divulga-lo se todos unimros nossas forças  não fica pesado pra ninguém espero vcs lá.
 
Meus dados para quem puder me ajudar são:
Nome: Marcia Beresa
Rua; Miecislau Lekent, 61
Abranches
Curitiba-Paraná
Cep:82220-514

5 comentários:

fazendo-arte-iraci disse...

olá!
estou à disposição,vejamos no que lhe posso ser útil,uzo p/ crochetar minhas doações lã artesanal,posso te encinar.
bj

Vera Inês disse...

Boa tarde.Eu recebi uma receita passo a passo, que gostei muito. Tipo sapatinho de bebe, mas, para idoso. São 70 ptos na agulha com lã MOLLET.Tece 8 cordões de trico e faz a divisão: 28 para cada lado e 14 para o peito do pé em pto m.Sempre pegando 2ptj no final de cada carreira.Até restarem 45 pontos nas agulhas.Aí é só fazer o tornozelo na altura desejada com 2/2 (2tr e 2m)Eu fiz com 24 carreiras para ficar mais quentinho.

Vera Inês disse...

Esqueci de finalizar com um cordão de correntinhas em crochê,para dar um laço e não sair do pé.Fiz um masculino e coloquei um elástico fino,chato,e costurei as pontinhas juntas, tomando cuidado de não aparecer.

Va disse...

Oii Gostaria de saber se ainda está precisando de lã, fios e barbantes?

Tenho uma caixa grande cheia e não sei onde posso doar. Na caixa tem:
- fios, sendo vários ainda fechados no pacote;
- restinhos de lãs
- fios para bordado (poucos e um pouco bagunçados)
- e barbantes..

Se vc tiver interesse. Como posso fazer para te entregar? Sou de Ctba.
Deixa um recadinho no meu blog: http://justva.blogspot.com.br/
bjos Va.

Suzana Sena disse...

gostaria de participar com a minha mao de obra , como posso fazer.Meu face suzana sena telefone 41 99579333

Postar um comentário